Festival terá seu último dia neste sábado (7), com apresentações de artistas góspel, além de shows de Chitãozinho e Xororó, Titãs e Wesley Safadão.

Os palcos Malcher e Alfândega receberam artistas de diferentes ritmos que embalaram o público presente na segunda noite do Manaus Passo a Paço 2024, nesta sexta-feira (6). Os shows foram do reggae romântico da banda Maneva ao brega de Manu Batidão.

O festival terá seu último dia neste sábado (7), com apresentações de artistas góspel, além de shows de Chitãozinho e Xororó, Titãs e Wesley Safadão.

A primeira banda nacional a se apresentar na segunda noite foram os paulistas da banda Maneva, com um álbum recém-lançado nesta sexta, chamado “Origens”.

Cerca de duas horas antes do show da banda, as irmãs Kamila Silva e Raquel Gonçalves já estavam no palco Alfândega, para assistir ao show da banda.

“A gente volta a fazer o nosso autoral, a gente que conseguiu uma grande evidência aí com o ‘Tudo Vira Reggae’, acho que deu uma furada na bolha. A gente alcançou outros públicos, a gente alcançou outras pessoas e agora a gente traz de volta as origens. São 19 anos de carreira, são toda uma bagagem que a gente acumulou durante esses 19 anos”, disse o vocalista da Banda Maneva Tales de Polli. .